domingo, 27 de março de 2011

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE !!!!

Mãe !

Hoje é um dia especial, o dia do seu aniversário!

Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Quanto sufoco e trabalho suado para me dar estudo, educação e o pão de cada dia. Aonde conseguiu tanta força para suportá-los e superá-los?

Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher de fibra que venceu obstáculos, que enfrentou e enfrenta dificuldades.


meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir por toda dedicação.

Peço a Deus para te abençoar, te dar muita paz, alegria e saúde com abundância...

Meu amor por você mãe, não tem comparações!

Meu coração te guarda com todo amor e carinho!


parabéns mamãe e feliz aniversário...

TE AMO...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário