quarta-feira, 28 de março de 2012

LICENÇA PARA PODER TRABALHAR!!!

Sou portadora de Lúpus (doença crônica) na qual me impossibilita de trabalhar, pois, sinto fortes dores nas articulações (não consigo ficar em pé muito tempo e etc.), devido a isso estou desde dezembro de 2010 sem receber meu auxilio doença, pois, o INSS suspendeu. Então a única forma de conseguir achar para ganhar dinheiro para comprar comida, remédios, pagar contas e pagar aluguel (que por sinal já estou sendo despejada por estar indo para quarto mesmo de atraso) foi colocar uma pessoa para trabalhar para mim de ambulante vendendo frango assado na Nova Brasília: Avenida Itaoca 2015 no muro da TUFFY (perto posto Shell). E agora o Prefeito está fazendo choque de ordem naquele local e esta mandando tirar todas as barracas, PRECISO QUE ME AJUDE!
Preciso de uma licença para poder trabalhar tranquila naquele local, pois, essa é a minha única fonte de renda para sobreviver. Já fui à região administrativa de ramos cadastrei para solicitar essa licença e ela foi negada, ontem dia 22/03/2012 fui à região administrativa do Méier e fiz um novo cadastro solicitando licença (deixei todos os atestados comprovando minha doença) Nº 04/741.172/2012 falei com a diretora de lá a Agda, a mesma foi muito gentil, porem disse que esse cadastro não seria garantido que eu iria conseguir essa licença, pois primeiro tem que dar a licença para as pessoas que fizeram cadastramento em 2009. Eu não fiz esse cadastro em 2009, pois, nessa época eu estava com minha saúde boa e trabalhava, mais agora infelizmente não tenho como trabalhar.
AJUDEM-ME POR FAVOR!!!!!!!

12 comentários:

  1. Luciene... queria apenas te dar uma dica..
    Vc tem direito a trabalhar em uma vaga especial, as vagas da Lei de Cotas destinadas a pessoa com deficiência, para isso vc precisa de um laudo do seu médico descrevendo suas limitações e com o CID da doença, procure emprego como pessoa com deficiência e nos exames médicos admissionais vc apresenta seus documentos.
    Lute pelo seu lugar ao sol, é direito!!

    Boa Sorte!!

    Priscila Torres
    Blog Artrite Reumatoide
    www.artritereumatoide.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Fabulous, what a webpage it is! This webpage provides helpful facts to us, keep
    it up.

    my website - Acne care

    ResponderExcluir
  3. Awesome things here. I am very glad to look your post. Thank
    you a lot and I am taking a look forward to contact you.
    Will you please drop me a mail?

    Here is my web blog: Beyond Raspberry Ketone

    ResponderExcluir
  4. Excellent weblog right here! Also your web site so much up fast!
    What host are you using? Can I get your affiliate hyperlink for your host?
    I wish my website loaded up as fast as yours lol

    Feel free to visit my webpage :: http://cosimarevivalblog.com

    ResponderExcluir
  5. Appreciate the recommendation. Will try it out.

    Feel free to surf to my website Pur Essence Anti Aging

    ResponderExcluir
  6. magnificent issues altogether, you simply gained a
    new reader. What may you recommend in regards to your
    submit that you simply made a few days ago? Any positive?


    my web site ... Ohio Mover

    ResponderExcluir
  7. It's actually a cool and helpful piece of info. I'm satisfied that you shared this helpful
    info with us. Please stay us informed like this.

    Thank you for sharing.

    my weblog: Test Force Muscle Testosterone Booster

    ResponderExcluir
  8. When some one searches for his vital thing, therefore he/she wishes to be available that in detail, thus that thing is maintained over here.



    my blog :: Lipo slender reviews

    ResponderExcluir
  9. It's a shame you don't have a donate button! I'd certainly donate to this excellent blog! I suppose for now i'll
    settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to new updates and will talk about this website with my Facebook group.
    Chat soon!

    Take a look at my homepage - Mito slim review

    ResponderExcluir
  10. Do you mind if I quote a few of your articles
    as long as I provide credit and sources back to your site?

    My blog site is in the very same area of interest as yours and my visitors would truly
    benefit from some of the information you provide here. Please let me know
    if this okay with you. Cheers!

    Review my website: Garcinia cambogis review

    ResponderExcluir
  11. I am really glad to glance at this blog posts which includes tons of valuable information,
    thanks for providing these statistics.

    Feel free to visit my homepage: green coffee beans review

    ResponderExcluir
  12. I am not sure where you're getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for magnificent information I was looking for this info for my mission.

    Review my web-site - Promotional Flash drives

    ResponderExcluir