sábado, 31 de outubro de 2009

CHOQUE DE DESORDEM...


Na terça dia 13/10 estacionei meu carro na Rua Américo Brasiliense no estacionameto da prefeitura (vaga ceta) embaixo da placa que permitia estacionar e quando cheguei para pegar meu carro o mesmo não se encontrava no local, cheguei até a achar que tivesse sido furtada. Perguntei a varias pessoas se tinham visto o meu carro, ai que fiquei sabendo pela moça da barraca de doce que tinha sido rebocado não sabe nem para onde. O pior é não tinha ninguém lá para informar o que havia acontecido. ISSO É UM ABSURDO, UM DISRESPEITO a população, em vez de tapar os buracos com o dinheiro que agente paga IPVA caríssimo eles ficam rebocando carros dos outros estacionados em lugares permitidos por eles mesmos. Chequei em casa fui procurar na internet pra onde meu carro havia sido levado, não tinha Ada dizendo, então liguei para DETRAN no tel 3460-4040 e disseram que não era lá, então me deram 2503, 3000 também disseram que não era lá, ai me deram 3293-1700 que não atende então me desloquei da minha casa até o deposito de Manquinhos somente lá fui saber que o carro tinha sido levado para deposito do centro, sendo que teria que pagar a diária + o reboque e não consegui resolver hoje, pois, só funciona até as 16: 00 pela falta informação passou o horário e eu só irei tentar resolver manha 13/10 logo terei que pagar + uma diária.

ESSA É A CIDADE QUE IRA SEDIAR A OLIMPIADA E A COPA, TENHO VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário