terça-feira, 26 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DOS MEUS IRMÃOS

Dia 07/04 foi aniversário do meu Irmão Leonardo e dia 14/04 foi aniversário da minha irmã Beatriz


Irmãos,


Eu queria estar ai, especialmente no ANIVERSÁRIO de vocês,


Para partilhar este dia tão maravilhoso com vocês, conversar tranquilamente,


Ouvir as novidades, ver vocês sorrindo alegremente, em fim fazer parte da vida de vocês..


Mas como não é possível estar com vocês nesta ocasião, vou comemorar o dia com vocês...


Mas bem aqui, no meu coração e desejar muita felicidade, saúde, sucesso, amor, claro dindin e que DEUS abençoe muito suas vidas.


Apasar de não convivermos juntos devido à distância saiba que eu nunca deixo de pensar em vocês com todo o amor e carinho que um pensamento pode carregar e que eu daria tudo para mudar esse rumo que a vida deu em nossas vidas.


AMO VOCÊS  


BJSSS



AH! QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO? RSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário